PK Kemsley aplaude Erika Jayne sobre previsão de separação de Dorit

Paul KemsleyErika JayneDorit Kemsley Bravo (3)

Um Househusband que não está tendo. PK Kemsley bateu de volta depois Erika Jayne disse que acha que ele e sua esposa Dorit Kemsley será o próximo casal Bravo a se separar.

“Erika pensou que seu marido era inocente”, disse a britânica de 55 anos. Página Seis na segunda-feira, 17 de outubro, referindo-se ao ex de Erika, Tom Girardi, e o processo de peculato contra ele. “Ela achava que o tornozelo é mais importante que o cérebro. Ela achou que deveria ficar com os brincos. Agora ela acha que Dorit e eu estamos prestes a nos separar. Aqui está um conselho rápido de gestão: Pare de pensar!”

Durante um evento da BravoCon no domingo, 16 de outubro, o Linda bagunça autora, 51, a escolheu Donas de casa reais de Beverly Hills costar, 46, e PK quando perguntados sobre quais cônjuges Bravo iriam para “Splitsville” em seguida.

A designer de Beverly Beach respondeu ao comentário de seu colega de elenco em um comentário no Instagram na segunda-feira, escrevendo: “Misery adora companhia. O que mais pode [I] diga 🤷🏼‍♀️. Nossos amigos, aqueles que realmente nos conhecem, sabem o que temos e quem somos.”

Dorit e o promotor imobiliário – que estão casados ​​desde 2015 – compartilham o filho Jagger, 8, e a filha Phoenix, 6. O casal recentemente desmentiu os rumores de que Dorit traiu PK com a co-estrela Kyle Richards‘ esposo, Maurício Umansky.

“Querida, escute, quando algo é tão ridículo, você meio que desconta”, disse o nativo de Connecticut durante uma aparição em setembro no Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen. “É algo que pega um acorde só porque Mau, PK, Kyle e eu somos amigos juntos e não é nada e ter alguém começando esses rumores vis, é nojento.”

PK, que estava na platéia do talk show, brincou: “Quando ela tem bife, por que ela quer um cheeseburger?”

Erika, por sua vez, pediu o divórcio de Tom, 83, em novembro de 2020, após quase 21 anos de casamento. A dupla distante já foi pega em uma batalha legal confusa relacionada a um processo de peculato contra o ex-advogado.

No início deste ano, a cantora de “XXPEN$IVE” foi forçada a devolver um par de brincos de US$ 750.000 depois que um juiz decidiu que Tom os comprou usando fundos roubados. Desde então, circularam rumores de que os brincos estão agora em leilão, mas o nativo da Geórgia disse recentemente que isso é incorreto.

“Eles estão em apelação”, disse a estrela da realidade Nós Semanalmente na BravoCon na sexta-feira, 14 de outubro, acrescentando: “Vamos ver o que acontece”.

O drama do brinco inspirou muitos comentários de fãs de RHOBH – Incluindo Jon Hamm, que acha que Erika deve devolver as joias sem questionar. “Você só quer sacudi-la e dizer: ‘Querida, eles nunca foram seus’”, o Homens loucos alum, 51, disse Howard Stern mês passado. “Devolva-os.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous post Caras Frescas! Conheça o novo elenco de reinicialização de ‘RHONY’
Next post Atualização de luta de Luke Gulbranson e Craig Conover da Winter House